Ícone SICCAU
SICCAU Serviços Online

19/10/2021ㅤ Publicado às 13:43

Se vai ter obra, tem que ter arquiteto!

A nova campanha do Movimento Vida Bem Pensada já está em circulação no Mato Grosso. Com o slogan: “Se vai ter obra, tem que ter arquiteto!”, reforça que atividades sem um responsável técnico legal compromete a segurança, bem-estar e saúde das pessoas e da integridade do imóvel. Um “pedreiro de confiança” ou um “parente que é design” é o famoso “barato que saí caro”: sua obra ficará irregular e não poderá ser registrada junto aos órgãos competentes. Não haverá um planejamento prévio prevendo a quantidade certa de materiais, evitando desperdício; muitas vezes será preciso refazer um serviço, aumento os custos e o tempo.

1. Vídeo publicitário 30″ (com a logo do CAU/MT)
2. Post para feed (com a logo do CAU/MT)
3. Post para reels (com a logo do CAU/MT)
4.  Busdoor (com a logo do CAU/MT)
5. Spot 30″ (com a assinatura do CAU/MT)

Pior que lobo mau é casa mal projetada!

A nova campanha do CAU/MT revela que alguns problemas não são faz de conta e que nem lobo mau dá tanta dor de cabeça quanto obra mal executada. Portanto, se você quiser evitar problemas e correria, chama logo um arquiteto. É CAU pra toda obra.

1. Vídeo publicitário 30″ – formato retangular (com a logo do CAU/MT)
2. Vídeo publicitário 30″ – formato para reels (com a logo do CAU/MT)
3. Spot 30″ (com a assinatura do CAU/MT)

Não transforme sua obra em novela mexicana: reforme qualquer espaço sem drama!

Em 2023 o CAU/MT segue com o desenvolvimento e veiculação de campanhas voltadas para divulgação e valorização da arquitetura e urbanismo. Nessa nova fase, o Conselho demonstra que ninguém gosta quando sua obra ou reforma vira um drama digna de novela mexicana, para evitar esse problema a recomendação é clara: consulte um arquiteto e urbanista!

1. Outdoor 01 (com a logo do CAU/MT)
2. Outdoor 02 (com a logo do CAU/MT)
3. Vídeo publicitário 15″ (com a logo do CAU/MT) 
4. Vídeo publicitário 30″ (com a logo do CAU/MT) Vídeo publicitário 30″ (sem a logo do CAU/MT)  
5. Post para feed 01 (com a logo do CAU/MT)

Chama logo um arquiteto

Na nova etapa da campanha “Movimento Vida Bem Pensada” esclarecemos que luz piscando, água brotando do chão e rachaduras surgindo podem ser piores do que sintoma de casa mal-assombrada. Mas a solução é simples: é só chamar um arquiteto, o profissional que é perito em fazer uma obra bem-feita, com qualidade e bom gosto. O Conselho é #caupratodaobra e por isso recomenda: #chamalogoumarquiteto

1. Outdoor 01 (com a logo do CAU/MT)
2. Outdoor 02 (com a logo do CAU/MT)
3. Busdoor 01 (com a logo do CAU/MT)
4. Vídeo (com a logo do CAU/MT)
5. Carrosel peça 01peça 02peça 03 (com a logo do CAU/MT)

Contrate um arquiteto

A nova etapa da campanha vida bem pensada destaca que a arquitetura não cuida só de fachada e parte externa. Com o profissional arquiteto e urbanista os ambientes internos são aproveitados de forma mais eficiente, ficam mais bonitos e mais bem pensados. Confie no trabalho desse profissional: contrate um arquiteto!

1. Post para feed 01 (com a logo do CAU/MT) – Post para feed 01 (sem a logo do CAU/MT) 
2. Post para feed 02 (com a logo do CAU/MT) – Post para feed 02 (sem a logo do CAU/MT) 
3. Post para feed 03 (com a logo do CAU/MT) – Post para feed 03 (sem a logo do CAU/MT) 
4. Post para feed 04 (com a logo do CAU/MT) – Post para feed 04 (sem a logo do CAU/MT) 
5. Stories 01 (com a logo do CAU/MT) – Stories 01 (sem a logo do CAU/MT)
6. Stories 02 (com a logo do CAU/MT) – Stories 02 (sem a logo do CAU/MT)
7. Stories 03 (com a logo do CAU/MT) – Stories 03 (sem a logo do CAU/MT)
8. Stories 04 (com a logo do CAU/MT) – Stories 04 (sem a logo do CAU/MT)
9. Vídeo publicitário (com a logo do CAU/MT) 
10. Spot 30′ (com assinatura do CAU/MT)
11. Banner para site (com assinatura do CAU/MT) – Banner para site (sem assinatura do CAU/MT)

Dia do arquiteto e urbanista

No dia 1º de dezembro foi lançada a campanha do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso, em homenagem ao dia do arquiteto urbanista, comemorado no dia 15 de dezembro. As peças dão continuidade ao movimento “vida bem pensada”, destacando a importância do trabalho do profissional arquiteto e urbanismo na vida das pessoas e da cidade.

1. Post para feed 01 (com a logo do CAU/MT) – Post para feed 01 (sem a logo do CAU/MT)
2. Post para feed 02 (com a logo do CAU/MT) – Post para feed 02 (sem a logo do CAU/MT)
3. Post para feed 03 (com a logo do CAU/MT) – Post para feed 03 (sem a logo do CAU/MT)
4. Post para feed 04 (com a logo do CAU/MT) – Post para feed 04 (sem a logo do CAU/MT)
5. Outdoor (com a logo do CAU/MT) – Outdoor (sem a logo do CAU/MT)
6. Spot (com a logo do CAU/MT) – Spot (sem a logo do CAU/MT)
7. Banner (com a logo do CAU/MT) – Banner (sem a logo do CAU/MT)
8. Stories 01 (com a logo do CAU/MT) – Stories 01 (sem a logo do CAU/MT)
9. Stories 02 (com a logo do CAU/MT) – Stories 02 (sem a logo do CAU/MT)
10. Stories 03 (com a logo do CAU/MT) – Stories 03 (sem a logo do CAU/MT)
11. Filme (com a logo do CAU/MT) – Filme (sem a logo do CAU/MT)

Movimento Vida Bem Pensada

A campanha “Vida Bem Pensada”, promovida pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso, tem como objetivo valorizar o trabalho do arquiteto e urbanista, que além de transformar espaços com beleza e conforto, também torna o ambiente mais prático e inteligente, portanto a arquitetura é a vida bem pensada. A ação busca também ampliar o olhar das pessoas sobre a arquitetura e urbanismo, percebendo elementos desde o ponto de ônibus do seu bairro, da sua casa, até as grandes construções e edifícios. Queremos que a campanha não tenha início nem fim, mas se torne um movimento contínuo que destaque o trabalho do arquiteto e urbanista. 

Vídeo publicitário 

1. Vídeo para reels de 10″  (com a logo do CAU/MT) – Vídeo para reels de 10″  (sem a logo do CAU/MT)
2. Vídeo para stories de 15″ (com a logo do CAU/MT) – Vídeo para stories de 15″ (sem a logo do CAU/MT)
3. Vídeo para stories de 30″ (com a logo do CAU/MT) – Vídeo para stories de 30″ (sem a logo do CAU/MT)
4. Vídeo para stories de 60″ (com a logo do CAU/MT) – Vídeo para stories de 60″ (sem a logo do CAU/MT)
5. Vídeo para feed de 30″ (com a logo do CAU/MT) – Vídeo para feed de 30″ (sem a logo do CAU/MT)
6. Vídeo para feed de 60″ (com a logo do CAU/MT) – Vídeo para feed de 60″ (sem a logo do CAU/MT)
7. Vídeo horizontal de 30″ (com a logo do CAU/MT) – Vídeo horizontal de 30″ (sem a logo do CAU/MT)
8. Vídeo horizontal de 60″ (com a logo do CAU/MT) – Vídeo horizontal de 60″ (sem a logo do CAU/MT)

Postagens e stories 

1. Post para feed 01 (com a logo do CAU/MT) – Post para feed 01 (sem a logo do CAU/MT)
2. Post para feed 02 (com a logo do CAU/MT) – Post para feed 02 (sem a logo do CAU/MT)
3. Post para feed 03 (com a logo do CAU/MT) – Post para feed 03 (sem a logo do CAU/MT)
4. Post para feed 04 (com a logo do CAU/MT) – Post para feed 04 (sem a logo do CAU/MT)
5. Post para feed 05 (com a logo do CAU/MT) – Post para feed 05 (sem a logo do CAU/MT)
6. Post para feed 06 (com a logo do CAU/MT) – Post para feed 06 (sem a logo do CAU/MT)
7. Post para feed 07 (com a logo do CAU/MT) – Post para feed 07 (sem a logo do CAU/MT)
8. Post animado (com a logo do CAU/MT) – Post animado (sem a logo do CAU/MT)
9. Stories 01 (com a logo do CAU/MT) – Stories 01 (sem a logo do CAU/MT)
10. Stories 02 (com a logo do CAU/MT) – Stories 02 (sem a logo do CAU/MT)
11. Stories 03 (com a logo do CAU/MT) – Stories 03 (sem a logo do CAU/MT)
12. Stories 04 (com a logo do CAU/MT) – Stories 04 (sem a logo do CAU/MT)

__________

Material publicitário pertencente a campanha “Vida Bem Pensada”, idealizada pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso CAU/MT. Os CAU/UFs – CAU/AC, CAU/AL, CAU/AM, CAU/AP, CAU/DF, CAU/ES, CAU/MA, CAU/PE, CAU/PI, CAU/RO, CAU/RR, CAU/SC e CAU/TO participantes por meio de acordo de cooperação nº 001/2021, receberam a cessão de direitos autorais por parte da agência de publicidade SOUL, ganhadora da Tomada de Preço CAU/MT nº 01/2021, para utilização do material, mediante divulgação do presente comunicado.