Ícone SICCAU
SICCAU Serviços Online

11/03/2020ㅤ Publicado às 12:14

Objetivo é contratação temporária até que sejam concluídos procedimentos para realização de concurso para contratação de empregados efetivos

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) lançou edital para a contratação temporária, por intermédio de Processo Seletivo Simplificado, para o preenchimento de empregos temporários e para formação de cadastro de reserva, até que se realize o concurso público.

Confira aqui o Edital do Processo Seletivo Simplificado

As vagas decorrem do aumento transitório no volume de trabalho em consequência de novas atribuições do Conselho, bem como de licenças e afastamentos. O preenchimento das vagas será feito até que o CAU/BR conclua os trabalhos de revisão do Plano de Cargos Carreiras e Remunerações (PCCR) e promova concurso público para contratação de empregados efetivos. O edital está baseado no artigo 37, inciso IX da Constituição Federal, e na Lei n° 8.745, de 9 de dezembro de 1993.

Os empregos temporários serão para a execução de atividades de Arquiteto e Urbanista, Contador, Advogado, Jornalista, Auditoria, Tecnologia da Informação, Geotecnologia Comunicação Social, Relações Institucionais e Parlamentares, Controladoria, Auditoria, Recursos Humanos, Planejamento e Gestão Estratégica e demais áreas correlatas com formação de nível superior, e, de Assistente Administrativo, para o nível médio.

O processo seletivo será realizado pela empresa SOMA Desenvolvimento Humano, com sede em Brasília (DF), que se responsabilizará por todas as etapas:

01. Recebimento das inscrições
02. Análise curricular
03. Análise documental
04. Entrevistas
05. Classificação final dos candidatos.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente pela internet, no período de 11 de março de 2020 (quarta-feira) até 17h do dia 18 de março de 2020 (quarta-feira), diretamente no site da empresa Soma Desenvolvimento Humano:

www.somadesenvolvimento.com.br

Cada candidato poderá se inscrever para uma única área de atuação, sendo vedada sua candidatura para as demais áreas, ainda que para níveis de escolaridade diferentes (Superior e Médio).

Fonte: CAU/BR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

12/12/2024

154ª Reunião Plenária Ordinária CAU/MT

Notícias Recentes

11/12/2024

CAU/MT e CREA-MT fiscalizam a estrutura provisória do Shopping Popular

Notícias Recentes

11/12/2024

CAU/MT na mídia – novembro

Notícias Recentes

10/12/2024

Imagem da Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá vence concurso de fotografia