Ícone SICCAU
SICCAU Serviços Online

16/12/2024ㅤ Publicado às 12:17

Nesta sexta-feira (13/12), conselheiros titulares, suplentes e servidores participaram da 154ª Reunião Plenária, que ocorreu de forma online, via transmissão ao vivo pelo canal do YouTube: caumtoficial. Na oportunidade, foram apresentados os relatórios de gestão das comissões (CAF, CED, CEP, CEPUA e CEF), onde cada representante pôde apresentar as ações realizadas no ano de 2024.

A CED apresentou que foram 21 processos relacionados à ética profissional realizados durante o ano. A Comissão de Ensino e Formação registrou 53 deliberações. O relatório de gestão da CEPUA apontou as ações do Patrimônio Histórico, com o 1° Fórum realizado em novembro. Foi apontada ainda a entrega da carta aberta aos candidatos a prefeituras. Sobre a Câmara Técnica de Patrimônio, foi sugerido a indicação de um(a) profissional qualificado na área para participar ativamente do processo.

A CEP contou com 12 reuniões, 51 deliberações dentro da CEP e 12 diligências, verificação das denúncias e processo de fiscalização. Ainda foi feito um balanço geral das atividades realizadas pelo CAU/MT durante o ano. Foram abordados dados sobre os cursos ministrados durante o ano, apontando a quantidade de pessoas inscritas e quantos estavam presentes, além de expor a satisfação dos participantes, onde é classificado como “ótimo” em sua maioria.

Por fim, foi feito o relatório de transparência dos eventos: 2ª FeijoArq CAU/MT 2024; Capacita CAUMT 2024; e Fórum de Presidentes.

Confira na íntegra abaixo:

Laura Resende, comunicação CAU/MT

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques

18/12/2024

Balanço de fiscalização – Relatório de novembro de 2024

Destaques

18/12/2024

Fórum de Presidentes realiza última reunião ordinária do ano em Brasília

Destaques

17/12/2024

CAU/MT recebe certificados de ouro e bronze pelo “Prêmio Colunistas Centro-Leste 2023”

Destaques

17/12/2024

Verificação de autenticidade do documento: Como saber se um RRT é verdadeiro?